domingo, 10 de agosto de 2008

Low tide




1 comentário:

Marie disse...

Olá Cecília!

Muito obrigado para enviar-me o endereço da tua pagína do teu blog, de modo que posso ter a direcão no meu computador novo. Eu gosto muito de estas fotografias, e tehno-as aumentadas, para as ver quando eu ligo o meu computador. A foto mostrando mais mar (água de oceano) claro (transparente) aparece primeiramente em minha tela.
Que mar tão lindo, tão pacífico (cheio de paz), para eu ir lá matar saudades.
Estou um pouquinho atordoada de tentar a paraquedas nesses barcos de fila (Eu estou a ficar "dizzy" para poder conseguir ...). Pergunto-me quanto tempo que tomará chegar a tua casa em um desses.
Eu lembro-me de esses mares claros aí -- Quero retornar a eles rapidamente (voltar a eles breve) para vê-los todos.
Os lotes de abraços e beijihnos a ti e todos aí ... XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO
Prima M... J...

Hello Cecília!
Thank you for sending me the address to your blog page so that I can have it on my new computer. I love these photograhs, and I have the enlarged ones, to see them when I turn on my computer. The photo showing the most clear ocean water appears first on my screen. What a beautiful ocean, so peaceful, for me to go and matar saudades.
I am getting a little bit dizzy trying to parachute into those row boats. I wonder how long it will take me to get to your house on one of those.
I remember those clear oceans there. I want to return to them quickly to see them all.
Lots of hugs and kisses to you and all there ...
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO
Cousin M... J...